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Uma ampla gama de produtos e serviços para transformar seus contatos em oportunidades.
O momento de inovar é agora.
Reinvente sua comunicação.
O mundo mudou e, com ele, as formas de se conectar aos clientes. Os avanços tecnológicos trouxeram incríveis possibilidades para as interações entre empresas e consumidores, elevando a eficiência das respostas a um novo patamar.
Não faltam opções para sua empresa otimizar a experiência do cliente. Aliando as possibilidades da tecnologia à empatia nas relações, oferecemos variadas ferramentas para negócios que entendem o valor de colocar o consumidor em primeiro lugar.
Conheça nossas soluções inovadoras e potencialize seus resultados.
A comunicação via SMS contendo um link que leva a uma landing page pode ser utilizada para várias finalidades, como: encaminhar os clientes ao melhor canal de atendimento, gerar leads para contatos futuros e solicitar serviços rápidos. Totalmente customizável, essa solução interativa possibilita impactar até 100% dos usuários mobile.
Customizamos nossos serviços de acordo com a demanda do seu projeto. Utilizamos inteligência, tecnologia avançada e excelência para atingir todos os objetivos de sua empresa. Do planejamento à execução, estamos preparados para atendê-la.
Essa solução, que atende aos mais elevados padrões de segurança de dados, permite que os agentes realizem os atendimentos em casa, por meio de tecnologias que redirecionam as chamadas. Provemos os recursos para atividades home based de forma integral, incluindo os profissionais, ou parcial, fornecendo somente as ferramentas.
Atuamos com Experian há mais de 10 anos.
A retenção de clientes que entram em contato para cancelar serviços, convencendo-os a readequá-los, é uma ação estratégica com grande impacto na lucratividade de um negócio. Por isso, treinamos agentes para realizar ofertas atrativas, fidelizando os consumidores.
A expressão “back office”, em uma tradução literal, significa “por trás do escritório”, e essa é justamente a proposta desse tipo de gestão. Nossos analistas fazem a tratativa de retaguarda das operações e são responsáveis por dar andamento a todas as demandas que chegam para a equipe de atendimento.
Essencial para um pós-vendas efetivo, esse serviço fornece assistência ágil para a resolução de questões técnicas. As interações abrangem diferentes canais e são realizadas por agentes treinados para solucionar demandas de variadas complexidades.
Com os constantes avanços tecnológicos, as empresas precisam se atualizar continuamente. Sabendo disso, realizamos a terceirização de mão de obra capacitada para implantar novas soluções no local e preparar profissionais para dar continuidade e sustentação a elas.
Oferecemos posições de atendimento para a execução das operações com suporte 24x7, contingenciado em local seguro e monitorado. Podemos fornecer o espaço físico com mesa, cadeiras, computadores e periféricos e a infraestrutura técnica, que compreende equipamentos como DAC, gravador e PABX.
Metodologia desenvolvida para gerar empatia e responsividade na comunicação, incorporando atributos humanos, como personalidade, voz, aparência física e outras características. Ao reproduzir e aplicar o DNA da marca em várias vertentes, possibilita uma intervenção mais humanizada.
Nossos especialistas atuam na identificação de oportunidades e gaps de implementação de soluções que enriqueçam a experiência do cliente, seja em um novo canal, autoatendimento ou otimização de processos.
Aliamos sua presença digital ao suporte e relacionamento com o cliente nas principais plataformas de comunicação da atualidade. Temos uma superintendência especializada em atendimento nas redes sociais, que gerencia operações para empresas de diversos setores.
Atuamos no desenvolvimento e execução de estratégias de vendas em campo. Selecionamos os melhores profissionais para as abordagens porta a porta e realizamos o constante acompanhamento dos resultados para aprimorar a solução.
Nossa plataforma SaaS permite o acesso a informações atualizadas sobre os clientes. Identificamos e armazenamos as informações de cada comprador, inclusive interesses pessoais e últimas compras. Assim, é possível oferecer um atendimento individualizado.
O Volt Digital é ideal para empresas que buscam oferecer um atendimento omnichannel de excelência. Centraliza todas as interações com o consumidor, promovendo a produtividade da equipe. Com análises em tempo real e relatórios gerenciais, favorece a otimização da experiência do cliente.
Os robôs capazes de interagir com os consumidores por meio de chats são excelentes para maximizar a agilidade e disponibilidade do atendimento. Podem ser baseados em regras ou inteligência artificial, de acordo com a estratégia de comunicação adotada.
Sistema de inteligência cognitiva que substitui a interação humana por máquina, pois tem a capacidade de aprender e aplicar novas linguagens e abordagens. Com ele, é possível reduzir o custo da operação, além de garantir alta disponibilidade – pode ficar online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A Unidade de Resposta Audível é uma tecnologia que oferece serviços automáticos para os clientes que ligam para o call center, como responder dúvidas e fornecer informações, sem que haja a intervenção de um atendente humano. Pode ser utilizada para diversas finalidades.
O aplicativo de mensagens mais popular do mundo coloca a empresa ao alcance do consumidor. Com integração oficial e elevada segurança de dados, nossa solução foi idealizada para gerar aproximação, ao mesmo tempo em que facilita a gestão e potencializa a produtividade das operações.
Esse canal se destaca por permitir uma comunicação em tempo real e várias interações simultâneas. Direto, prático e sem burocracia, possibilita um atendimento rápido, mas ao mesmo tempo humanizado. Trata-se de uma das ferramentas mais tradicionais e com melhor aceitação do mercado.
O e-mail é um excelente recurso que auxilia na gestão de Customer Experience. Para aproveitar ao máximo o seu potencial, criamos uma plataforma que otimiza as interações por esse canal. Com as principais features do mercado, permite o controle de todas as demandas, dando ao usuário total autonomia.
Em busca de um suporte personalizado e eficiente? O videoatendimento é uma ótima opção. Afinal, quando o consumidor vê o atendente mostrando detalhes do produto ou resolvendo face a face um problema técnico, a chance de haver algum erro de comunicação é muito menor. A resolução ocorre já na primeira chamada.
A comunicação via SMS contendo um link que leva a uma landing page pode ser utilizada para várias finalidades, como: encaminhar os clientes ao melhor canal de atendimento, gerar leads para contatos futuros e solicitar serviços rápidos. Totalmente customizável, essa solução interativa possibilita impactar até 100% dos usuários mobile.
Customizamos nossos serviços de acordo com a demanda do seu projeto. Utilizamos inteligência, tecnologia avançada e excelência para atingir todos os objetivos de sua empresa. Do planejamento à execução, estamos preparados para atendê-la.
Essa solução, que atende aos mais elevados padrões de segurança de dados, permite que os agentes realizem os atendimentos em casa, por meio de tecnologias que redirecionam as chamadas. Provemos os recursos para atividades home based de forma integral, incluindo os profissionais, ou parcial, fornecendo somente as ferramentas.
Atuamos com Experian há mais de 10 anos.
A retenção de clientes que entram em contato para cancelar serviços, convencendo-os a readequá-los, é uma ação estratégica com grande impacto na lucratividade de um negócio. Por isso, treinamos agentes para realizar ofertas atrativas, fidelizando os consumidores.
A expressão “back office”, em uma tradução literal, significa “por trás do escritório”, e essa é justamente a proposta desse tipo de gestão. Nossos analistas fazem a tratativa de retaguarda das operações e são responsáveis por dar andamento a todas as demandas que chegam para a equipe de atendimento.
Essencial para um pós-vendas efetivo, esse serviço fornece assistência ágil para a resolução de questões técnicas. As interações abrangem diferentes canais e são realizadas por agentes treinados para solucionar demandas de variadas complexidades.
Com os constantes avanços tecnológicos, as empresas precisam se atualizar continuamente. Sabendo disso, realizamos a terceirização de mão de obra capacitada para implantar novas soluções no local e preparar profissionais para dar continuidade e sustentação a elas.
Oferecemos posições de atendimento para a execução das operações com suporte 24x7, contingenciado em local seguro e monitorado. Podemos fornecer o espaço físico com mesa, cadeiras, computadores e periféricos e a infraestrutura técnica, que compreende equipamentos como DAC, gravador e PABX.
Metodologia desenvolvida para gerar empatia e responsividade na comunicação, incorporando atributos humanos, como personalidade, voz, aparência física e outras características. Ao reproduzir e aplicar o DNA da marca em várias vertentes, possibilita uma intervenção mais humanizada.
Nossos especialistas atuam na identificação de oportunidades e gaps de implementação de soluções que enriqueçam a experiência do cliente, seja em um novo canal, autoatendimento ou otimização de processos.
Aliamos sua presença digital ao suporte e relacionamento com o cliente nas principais plataformas de comunicação da atualidade. Temos uma superintendência especializada em atendimento nas redes sociais, que gerencia operações para empresas de diversos setores.
Atuamos no desenvolvimento e execução de estratégias de vendas em campo. Selecionamos os melhores profissionais para as abordagens porta a porta e realizamos o constante acompanhamento dos resultados para aprimorar a solução.
Nossa plataforma SaaS permite o acesso a informações atualizadas sobre os clientes. Identificamos e armazenamos as informações de cada comprador, inclusive interesses pessoais e últimas compras. Assim, é possível oferecer um atendimento individualizado.
O Volt Digital é ideal para empresas que buscam oferecer um atendimento omnichannel de excelência. Centraliza todas as interações com o consumidor, promovendo a produtividade da equipe. Com análises em tempo real e relatórios gerenciais, favorece a otimização da experiência do cliente.
Os robôs capazes de interagir com os consumidores por meio de chats são excelentes para maximizar a agilidade e disponibilidade do atendimento. Podem ser baseados em regras ou inteligência artificial, de acordo com a estratégia de comunicação adotada.
Sistema de inteligência cognitiva que substitui a interação humana por máquina, pois tem a capacidade de aprender e aplicar novas linguagens e abordagens. Com ele, é possível reduzir o custo da operação, além de garantir alta disponibilidade – pode ficar online 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A Unidade de Resposta Audível é uma tecnologia que oferece serviços automáticos para os clientes que ligam para o call center, como responder dúvidas e fornecer informações, sem que haja a intervenção de um atendente humano. Pode ser utilizada para diversas finalidades.
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Esse canal se destaca por permitir uma comunicação em tempo real e várias interações simultâneas. Direto, prático e sem burocracia, possibilita um atendimento rápido, mas ao mesmo tempo humanizado. Trata-se de uma das ferramentas mais tradicionais e com melhor aceitação do mercado.
O e-mail é um excelente recurso que auxilia na gestão de Customer Experience. Para aproveitar ao máximo o seu potencial, criamos uma plataforma que otimiza as interações por esse canal. Com as principais features do mercado, permite o controle de todas as demandas, dando ao usuário total autonomia.
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