POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Utilizamos cookies para controlar o tráfego, identificar usuários e sessões de uso, armazenar conteúdo, acompanhar o comportamento do público para monitorar as atividades do site e otimizar a sua experiência. Em caso de dúvidas, leia nossa Política de Privacidade.

SAC

Gerenciamento da resolução de problemas e reclamações em múltiplos canais de atendimento.

Homem falando ao telefone

EXCELÊNCIA EM SUPORTE AO CLIENTE

A eficiência que os consumidores buscam ao contatar sua empresa.

SAC é a sigla para Serviço de Atendimento ao Consumidor. Trata-se de um serviço prestado pelas empresas para atender aos seus clientes, resolvendo chamados técnicos, esclarecendo dúvidas e informando detalhes sobre produtos e serviços.

  • Oferecemos atendimento regulamentado e transacional, abrangendo todos os principais canais da atualidade.
  • Integramos os diferentes meios de contato, como e-mail, chat e telefone, para proporcionar maior fluidez e comodidade na jornada do cliente.
  • Geramos relatórios gerenciais visando garantir visibilidade durante todo o processo.
  • Realizamos análises em tempo real e utilizamos os dados para oferecer ao cliente exatamente o que ele precisa, no momento certo.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Icone Sac

Seleção de profissionais com o auxílio de tecnologias avançadas

Icone Sac

Agilidade na resolução de dúvidas dos clientes

Icone Sac

Treinamentos customizados para os agentes

Icone Sac

Criação, atualização e envio de relatórios gerenciais

Icone Sac

Interações personalizadas de acordo com o perfil do cliente

Icone Sac

Possibilidade de automação por meio de chatbots

Homem falando ao telefone

QUERO UM ORÇAMENTO

Envie sua mensagem e aguarde nosso retorno.

Contato

(11) 3511-2929

Av. Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, 185

Galpões 1, 2 e 19, Jardim Santa Fé

Osasco - São Paulo

CEP 06278-010

Conecte-se

Trabalhe conosco

Vem ser System
Logo rodapé

© System Interact 2021. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Agência Poussée.

Política de Privacidade